quinta-feira, 23 de setembro de 2010

"Prece Fundamental" na nova sede do Instituto Espírita de Eduação

No dia 18 de setembro, após uma reunião ordinária do Conselho Deliberativo do Instituto Espírita de Educação, foi realizada uma visita à obra da nossa nova sede.
Ao invés da tradicional "pedra fundamental", lançamos a "prece fundamental".

O presidente do Conselho, André Steagall Gertsenschtein passou a direção da reunião ao Sr. Aldo Colassurdo, vice presidente do Conselho e antigo colaborador da casa.

Aldo representou o Instituto Espírita de Educação e fez uma prece emocionada sobre a importância do trabalho para o espírita. A nova sede será um ambiente de muito trabalho.

D. Geny Gonçalves representou o Centro Espírita do Itaim. O Centro e o Instituto se fundiram, décadas atrás, para formar a instituição que conhecemos hoje. 

D. Geny proferiu uma prece muito emocionada que também emocionou a todos. Lembrou que grandes companheiros já passaram pela nossa instituição e que com certeza continuam nos auxiliando "do lado de lá".


Maurício Romão, atual presidente do IEE, encerrou a reunião com uma prece onde solicitou amparo do alto ao nosso novo projeto.

Houve um pequeno coquetel de suco de frutas com salgadinhos e o evento foi acompanhado por um violinista que deu um tom musical muito especial ao encontro.


Veja abaixo as fotos do evento: