segunda-feira, 28 de junho de 2010

Obras nova sede

As obras da nova sede estão andando em ritmo acelerado. Como todos sabem, há uma comissão de acompanhamento da obra que fiscaliza semanalmente o andamento da mesma. Também foi contratado um engenheiro, pelo IEE, para acompanhar todas as etapas da nova contrução. A comissão é formada por André Gertsenschtein e Paulo Trifilio, engenheiros com experiência em obras e antigos frequentadores do IEE.

Ainda não há uma data para a conclusão da obra. Havia uma previsão inicial, de dezembro de 2010, que provavelmente não será cumprida. Mas tanto a construtora quanto o IEE não estão medindo esforços para adiantar o que for possível.

Visitas à obra

A Comissão de Obras recomenda que não se façam visitas isoladas à obra. Um canteiro de obras é sempre um local de risco. Seus operários usam capecetes, óculos, diversos outros equipamentos e seguem rígidos procedimentos para garantir sua segurança no local. Visitas inesperadas e por pessoas inexperientes em obras podem se tornar um risco desnecessário. Para visitar as obras, fale com alguém da diretoria ou mesmo com a secretaria. Estamos programando visitas periódicas e programadas para que os frequentadores do IEE possam conhecer a construção.

Pedra fundamental

Por decisão do Conselho, com apoio da diretoria e da Comissão de Obras, não será realizada cerimônia de pedra fundamental, mas sim, vamos constituir uma “caravana” de frequentadores do IEE para realizar uma prece, no local, solicitando apoio do plano maior a esse projeto de crescimento de nossas atividades, agora em outro endereço. Data e horário serão divulgados em tempo hábil, assim que for concluída a laje do primeiro andar.

Relato fotográfico da obra em 24/06/2010

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Relato fotográfico da obra em 01 e 10 de junho

Veja abaixo duas reportagens fotográficas da obra.

A obra e os trabalhos das empresas de engenharia estão sendo acompanhados de perto por comissão específica do IEE.

Relato fotográfico de 01/06:



Relato fotográfico de 10/06/2010: